quarta-feira, 24 de agosto de 2011

05/05/2011 00:00 - quinta-feira, 05 de maio de 2011. 
12º DPC Homenageia Delegados
O 12º Departamento de Polícia Civil, sediado em Ipatinga, reuniu-se com os Policiais integrantes do quadro de Delegados, Chefes de Cartório, Inspetores e Subinspetores de Investigadores, lotados no âmbito das Seis Delegacias Regionais 
Os delegados, chefes de cartório, inspetores e subinspetores das delegacias regionais pertencentes ao 12° Departamento de Polícia Civil, estiveram reunidos no dia 04 de maio, na sede do órgão policial para a apresentação dos resultados de produtividades de todas as delegacias no ano de 2010. O encontro foi para apresentar os índices inquérito policial e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O Chefe do 12º DPC, Walter Felisberto declarou: "Cumprimos as metas com muita folga. Fomos o Departamento que mais produziu no interior do Estado, num total de 20 departamentos. Ficamos em 2° lugar entre os departamentos do interior e em 3° na classificação geral no estado. O 12° DPC possui seis regionais. Os municípios sede são: Caratinga, Ipatinga, Manhuaçu, Itabira, João Monlevade e Ponte Nova. PREMIAÇÕES E HOMENAGENS

A delegada Nayara Travassos, de Caratinga, foi destaque na produtividade de inquéritos policiais do 12° DPC. Já em número de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o destaque foi o delegado Rodrigo Manhães, da Delegacia de Menores de Ipatinga. As Regionais de Caratinga e Itabira ficaram em 1º lugar Geral, entre as Regionais do 12º DPC, na confecção de Inquéritos e TCO’s, respectivamente.

Os delegados recém aposentados Francisco Pereira Lemos e João Rodrigues também receberam uma homenagem pelos serviços prestados à Polícia Civil.

Após as solenidades foi realizada uma reunião de trabalho, divididas em três ambientes: Sendo que os Delegados se reuniram com o Chefe do Departamento, os Investigadores e Subinspetores, com o Inspetor Geral do corpo de Investigadores, Mário Antonio dos Santos, e os Chefes de Cartório, com o Inspetor de Corpo de Escrivães, Jorge Expedito dos Santos, que vieram de Belo Horizonte para promoverem o encontro. O Dr. Lourival Silva Pereira, coordenou o cerimonial, bem como o encontro com os escrivães.

Um comentário:

  1. esqueci de comentar este,ta se achando,hem,parabens de novo........

    ResponderExcluir