sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adolescente suspeito de balear comerciante


"IPATINGA - Na avenida das Flores, bairro Bom Jardim, foi registrado um roubo à mão armada a prédio comercial, com um fim diferente dos outros casos relatados esta semana.

I.B. se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial quando o adolescente, que vestia blusa de frio branca com o capuz sobre a cabeça, portando uma pistola de cor escura, invadiu o comércio e anunciou o roubo. O assaltante exigiu que lhe fosse entregue o cordão de ouro que a vítima tinha no pescoço. Assim que a jóia lhe foi entregue, mandou que o comerciante fosse para trás do balcão.

Apesar de a vítima não ter demonstrado reação, o criminoso disparou contra o rosto do comerciante I.B, atingindo-lhe as proximidades do olho esquerdo. Em seguida, o assaltante fugiu em direção à avenida das Flores, sentido bairro Esperança. O comerciante foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado com o projétil alojado no crânio.

Um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido e encontrado em sua casa, no bairro Bom Jardim, negou envolvimento com o roubo seguido de tentativa de homicídio, mas foi conduzido e autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Manhães. O jovem tem envolvimento com diversos crimes contra o patrimônio e drogas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário